Em caso de defeito de fabricação do produto, no prazo de até 30 (trinta) dias, a nossa central de atendimento deve ser imediatamente acionada através do telefone (11) 97278-0963 de segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:00 (exceto em feriados nacionais).
As solicitações de troca ou devolução precisam ocorrer em até 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Se possível, o produto deve ser devolvido na embalagem original, e é indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto. O produto deve acompanhar a nota fiscal e todos os acessórios.
O produto será analisado assim que o recebermos e se não for constatado defeito, ou se alguma das condições acima for desrespeitada, o produto será reenviado para o cliente.
Os custos de frete, nestes casos, correm por conta da loja.
A devolução por arrependimento ou desistência deverá se alinhar as seguintes condições:
O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.
O produto deverá ser encaminhado acompanhado de nota fiscal, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com todos os seus acessórios.
Após recebermos e avaliarmos sua devolução, sendo constatado que ela cumpre todos os requisitos estipulados em nossa política de trocas e devoluções, será reembolsado o valor total pago pelo produto.
O prazo para troca do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.
O comprador deve enviar a mercadoria em sua embalagem original, com todos os itens inclusos e a cópia do cupom ou nota fiscal da entrega.
Para proceder à troca ou devolução de um produto, entre em contato com o nosso serviço de atendimento por telefone.